Outubro 17, 2020 09:37 PM

No dia 17 de outubro de 2020, decorreram, por todo o distrito, as eleições para a Coordenadora Distrital de Lisboa.  Participaram no ato eleitoral um total de 393 aderentes do Bloco de Esquerda, tendo-se registado 305 votos na lista A, 88 votos na lista B, 4 brancos e 0 nulos. A lista A elegeu 19 mandatos e a lista B, 6 mandatos. Consulta aqui a composição da nova Coordenadora Distrital de Lisboa.

Outubro 1, 2020 02:38 PM

As eleições para a nova Comissão Coordenadora Distrital de Lisboa, bem como de várias Comissões Coordenadoras Concelhias do distrito, para o biénio 2020-2022, realizam-se no próximo dia 17 de outubro. Consulta aqui as listas candidatas aos vários órgãos, assim como os horários e localizações das mesas de voto.

Setembro 7, 2020 01:23 PM

As eleições para a nova Comissão Coordenadora Distrital de Lisboa, para o biénio 2020-2022, realizam-se no próximo dia 17 de outubro. Consulta aqui toda a informação sobre o processo eleitoral.

Outubro 17, 2018 05:56 PM

Consulta aqui as minutas com todas as informações relativas às Assembleias Eleitorais do Distrito de Lisboa para a XI Convenção do Bloco de Esquerda.

Julho 17, 2018 10:32 AM

Militante comunista contra a ditadura, defendeu a renovação do PCP e encontrou no Bloco de Esquerda o espaço de intervenção capaz de mudar a política portuguesa. “Tive a vida que escolhi, a vida que quis, não tenho nada de que me arrependa no que foi importante”, disse João Semedo na última grande entrevista que concedeu. Velório realiza-se a partir das 17h na Cooperativa Árvore, no Porto.

Opinião

Ou são os ventos, ou é o calor excecional, ou agora o frio persistente, aponta-se tudo menos a irresponsabilidade de um Governo INCOMPETENTE.

No sentido de contribuir para o apoio à pequena economia do concelho, o Bloco de Esquerda consultou pequenos comerciantes e a associação representativa do setor, tendo verificado as dificuldades vividas, que justificariam da parte da autarquia uma ação mais musculada de apoio. Soubemos que a informação dos apoios da autarquia não chegou ao conhecimento do terreno, que os apoios da autarquia foram manifestamente insuficientes e que os apoios governamentais não abrangeram pequenos negócios.

A imagem pode conter: texto